Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Comarca de Eldorado abre inscrições para seleção de estagiários

21/03/2017

16:40

JE


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários em Direito na comarca de Eldorado. Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da Comarca até o dia 29 de março, das 12 às 19 horas.

As provas serão realizadas no dia 2 de abril, às 8 horas, na universidade Uniderp/Anhanguera, localizada na rua São Paulo, número 1.066.

Podem participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados no curso de Direito em Instituições de Ensino Públicas ou Particulares, reconhecidas pelo MEC, do Estado de Mato Grosso do Sul e do Paraná, e que estejam cursando do 3º ao 9º semestre.

A prova objetiva será composta por 20 questões e uma dissertação, que abordará tema jurídico ligado à atuação do Poder Judiciário, com no máximo 30 linhas, onde serão avaliados o conteúdo da redação e a capacidade de comunicação do candidato.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O gabarito das provas será divulgado a partir de 24 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 5 de abril.

O estágio terá duração de um ano, com jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.




Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: