Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

MS se prepara para Trail Run Serra da Bodoquena

02/08/2019

17:14

JE

©DIVULGAÇÃO
Uma das cidades mais belas de Mato Grosso do Sul, Bodoquena, a 270 quilômetros de Campo Grande, já está pronta para a terceira edição da “Trail Run Serra da Bodoquena”. 

As inscrições estão abertas (Confiram no site: www.corridaserradabodoquena.com.br).

Este ano, a pedido dos atletas, a Trail Run Serra da Bodoquena vai acontecer num sábado, 14 de setembro. Os participantes terão a oportunidade de curtir sábado e domingo (15), pós-prova, no Refúgio Canaã, dentro de uma das regiões mais privilegiadas do País com mata, cachoeiras, águas cristalinas.

Para manter a preservação do meio ambiente, a corrida terá percursos de 12 km e 21 km, será de semissuficiência, ou seja, os atletas deverão levar água, mas ao longo da prova haverá pontos para a hidratação.

Marcelo Sinoca mais uma vez será o padrinho da prova. Referência em corrida de montanha, o atleta vai apresentar aos participantes todas as informações, conceitos técnicos.

A prova tem percurso em meio à natureza com trechos íngremes, montanhas, trilhas, estradas de chão batido, pedras, rios (raso), terrenos acidentados, costões e obstáculos naturais. O evento terá largada e chegada, no Refúgio Canaã, Comunidade Canaã. A largada da corrida de 12 km e 21 km será às 8h, em pelotão único, para ambos os sexos no sábado, 14 de setembro de 2019.






ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: