Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

NOVO HORIZONTE DO SUL| Carreta da Justiça faz cadastramento biométrico no município

01/08/2017

15:47

JE

© Divulgação
A Carreta da Justiça esta no município de Novo Horizonte do Sul, a população também pode contar com o serviço de cadastramento biométrico. 

Resultante de uma parceria com o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) tornará acessível a toda população de Novo Horizonte do Sul o cadastro biométrico para as próximas eleições, além do requerimento da 1ª via do título.

Para requerer o cadastramento biométrico, o eleitor deve se dirigir até a carreta de atendimento eleitoral munido de comprovante de endereço original e atualizado, documento de identidade com foto (original e cópia) e o título de eleitor original. O recadastramento é obrigatório e o não comparecimento do eleitor acarretará na perda do título, além de direitos como, por exemplo, renovar matrículas em escolas e universidades e inscrições em concursos públicos.

O atendimento da Carreta da Justiça será até sexta-feira dia 4 de agosto e esta localizada em frente a Gerência de Assistência Social, ao lado da Prefeitura.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: