Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

PARAÍSO DAS ÁGUAS| Município realizará o 3º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital de Câncer de Barretos no dia 10 de dezembro

22/11/2017

09:50

JE


3º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital do Câncer de Barretos será realizado no próximo dia 10 de dezembro, domingo. 

O evento será realizado no dia 10 de dezembro, no Rancho Rezende, em Paraíso das Águas - MS.

No dia 10 de dezembro de 2017, a partir das 11h da manhã, será realizado no Rancho Rezende de Paraíso das Águas, o 3º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital de Câncer de Barretos - SP.

Será realizado leilão de prendas, bingo e será servido um delicioso churrasco. A iniciativa ajudará o Hospital de Câncer de Barretos. "Já queremos antecipar nossos agradecimentos à toda população, que certamente será solidária à esta causa", enfatizou Flávio Andrade. 

As camisetas já estão sendo confeccionadas e em breve estará diponível para venda. Interessados em realizar suas doações e contribuições entrar em contato com Flávio Andrade da Farmácia Drogamed (67-9 9968-6244) e Ocesino Oliveira (9 9908-2952). As doações serão bem-vindas e o Hospital de Câncer agradece.

Fonte: britonews
Por: Fernando de Brito

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: