Campo Grande (MS), Segunda-feira, 05 de Maio de 2025

PONTA PORÃ| Câmara convida população para audiência pública sobre o Orçamento 2018 na próxima segunda

24/11/2017

14:00

JE

Audiência pública para debater LOA 2018 acontecerá nesta segunda-feira (27), na Câmara Municipal de Ponta Porã

© Lécio Aguilera
A Câmara Municipal de Ponta Porã realizará, na próxima segunda-feira, 27 de novembro, às 15 horas, uma audiência pública para debater o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018. Os vereadores convidam toda a população para participar dos debates.

O presidente da Casa de Leis, Otaviano Cardoso, juntamente com o presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, Rony Lino, destaca a importância da participação popular para que, vereadores e população, possam sugerir e apontar o que deve ser prioritário na elaboração do orçamento do ano que vem.

A audiência pública é aberta a todos os moradores de Ponta Porã. Também se constitui num espaço democrático em que a população toma conhecimento do que está sendo proposto para o Orçamento Municipal de 2018, ou seja, o que a Prefeitura prevê de arrecadação e investimentos nos setores da administração pública.

“A participação das pessoas é fundamental e dará respaldo a nós, vereadores, para que possamos apontar as prioridades que vão nortear a gestão pública no ano que vem”, disseram os parlamentares.

Depois da realização da audiência pública o passo seguinte dos vereadores será analisar a proposta orçamentária para 2018, matéria que precisa ser votada até o encerramento das atividades legislativas previsto para meados de dezembro.


Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: