Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Governador repassa verba para materiais de construção em Caracol

16/12/2017

09:34

JE

Reinaldo Azambuja passa o dia no município assinando convênios e termos de cooperação

Governador Reinaldo Azambuja, PSDB © Arquivo
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), estará em Caracol, distante 364 km de Campo Grande, neste sábado (16). A primeira agenda ocorre às 10 horas com o descerramento da placa de obra da construção da Escola Municipal Joaquim Antônio dos Santos.

O evento será na rua Libindo Ferreira Leite, 251, no centro. Conforme o governo, às 10h15 Reinaldo concede uma entrevista coletiva à imprensa no Tatersal do Sindicato Rural, na avenida Brasil, s/n.

No mesmo local, Azambuja assina o repasse complementar para compra de kits de construção de 20 unidades habitacionais em terrenos do município. Também será assinado o lançamento de parceria com o município para substituição de 11 moradias precárias, com repasse de dinheiro para compra de materiais.

O governador ainda assina o termo de cooperação entre o Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e prefeitura de Caracol para execução de ações sobre o projeto Construção de Campo de Futebol Suíço.

Ainda de acordo com o governo, na ocasião será assinada autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversas ruas no município.

Por fim, será autorizado o plano de trabalho para reforma e ampliação do matadouro municipal.

Fonte: campograndenews
Por: Mayara Bueno

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: