COXIM| Prefeito usa plano emergencial por falta de combustível no município
24/05/2018
10:31
JE
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Petrobras mira até 70% da demanda nacional de fertilizantes com retomada da UFN-III
Leia Mais
Lula cita R$ 11,5 bilhões em obras do PAC em MS e elogia pré-candidatura de Fábio Trad
Leia Mais
Lula vistoria canteiro da UFN-III em Três Lagoas antes de ato com a Petrobras
Leia Mais
Lula chega a Três Lagoas para retomar UFN-III e cumpre agenda em Ponta Porã
Municípios