Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

EMPREGOS| Eldorado abre 154 vagas para motorista tritrem

22/01/2019

09:27

JE

Oportunidades são para Três Lagoas e Água Clara

©DIVULGAÇÃO
A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) está com 154 vagas abertas para motoristas tritrem que possam residir em Três Lagoas e Água Clara. Os interessados em participar do processo seletivo terão opções distintas, já que em Água Clara haverá entrevistas pessoalmente e para Três Lagoas o envio de currículos deverá ser feito via site ou entregue pessoalmente na Casa do Trabalhador.

É importante que os candidatos às vagas tenham carteira de habilitação categoria E e que conste a observação de que “Exerce atividade remunerada”; curso de cargas indivisíveis; experiência com carretas, tritrem ou rodotrem; ensino fundamental completo e disponibilidade para residir nas cidades onde há a vaga.

Serviço

Aos profissionais que tenham os requisitos e o interesse de trabalhar em Água Clara, as entrevistas serão realizadas no dia 24/01 a partir das 8h no alojamento da Eldorado na cidade que fica na Avenida 1º de Maio, no Jardim Nova Água Clara.

Já para os que preferem Três Lagoas deverão entregar os currículos na Casa do Trabalhador, que fica na Rua Dr Munir Thomé, 86, no centro, até o dia 25/01. Existe ainda a possibilidade de cadastrar os currículos no site da empresa na aba “Trabalhe Conosco”.

Além dos requisitos técnicos a Eldorado busca profissionais que possuam características que tenham aderência aos seus valores: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Franqueza, Humildade e Simplicidade.

ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: