Durante o depoimento ele confessou estar com outra mulher no carro quando cometeu o crime
|
Hugo Henrique Perin, de 24 anos ©DIVULGAÇÃO/PC |
Hugo Henrique Perin, de 24 anos, assumiu ter matado a namorada, Rayanne Dias Moreira, de 21 anos. O assassino foi interrogado na tarde de ontem (28) e ressaltou que estava com outra mulher no banco do passageiro. O crime aconteceu na Avenida Brasil, centro da cidade de Eldorado, município distante aproximadamente 370 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, no dia 25 deste mês, Hugo dirigia uma Land Rover, ao ver sua namorada acelerou o veículo e esmagou a cabeça da jovem que morreu no local. Todos os policiais de Eldorado realizaram buscas para encontrar Hugo.
|
©REPRODUÇÃO |
Durante seu interrogatório o assassino confessou que havia se desentendido com a vítima. No dia do crime, ele teria passado o dia em um churrasco em sua chácara enquanto a Rayanne trabalhava.
Ao sair do churrasco, Hugo que estava com outra mulher no banco do passageiro, parou o carro em um posto de combustíveis e percebeu que Rayanne supostamente estaria lhe seguindo em uma motocicleta Honda Biz.
Hugo acelerou o carro e atropelou a vítima que morreu na hora. Durante a investigação foram encontradas duas armas de fogo na casa de Hugo, uma de calibre 9 mm e outra de calibre 22, as quais o autor informou estar guardando para um “conhecido”, mas não revelou nenhum nome.
O assassino está preso e deve aguardar o julgamento atrás das grades.
Fonte: TopMidiaNews
Por: Anna Gomes
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.