Campo Grande (MS), Quarta-feira, 09 de Julho de 2025

TRÊS LAGOAS| Balneário Municipal abre no feriado e será palco do Encontro de Carros Antigos no final de semana

18/06/2019

14:47

JE

©DIVULGAÇÃO
O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” estará aberto mesmo durante o feriado de Corpus Christi na quinta-feira (20) e, na sexta-feira (21), dia em que foi decretado ponto facultativo no Município. Além disso, a entrada será franca durante todo o mês de junho devido às comemorações de 104 anos de Três Lagoas.

No entanto, para reserva de quiosques o valor é R$ 40 e pode ser feita tanto na portaria do Balneário, quanto pelos telefones (67) 9 9153-1229 ou (67) 3929-9874. Para ter acesso à marina (descer barcos no rio), o valor por embarcação é de R$ 10 e o ticket é adquirido no receptivo do local.

Lembrando que o Balneário Municipal funciona das 8h às 18h, sendo que o acesso à praia (água) é fechado às 17h.

CARROS ANTIGOS

No final de semana (de 22 a 23 de junho) colecionadores da Cidade e outras regiões irão expor seus veículos, das 08h às 18h, no Balneário durante o 9º Encontro de Carros Antigos. A entrada é a doação de 2kg de alimentos não perecíveis que serão revertidos para entidades carentes. 

ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: