Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Eldorado Brasil abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2020

23/10/2019

08:34

JE

O programa está com inscrições abertas para o curso de aprendizagem técnica em Mecânica, Administrativo e áreas relacionadas

©DIVULGAÇÃO
A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2020. A empresa busca candidatos que tenham habilidades diferenciadas, que sejam criativos, que tenham determinação para propor mudanças.

Para ser um candidato é necessário ter os seguintes requisitos: idade entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médico, disponibilidade para frequentar 4 horas por dia de aula na instituição de ensino e mais 4 horas por dia para atividades práticas na empresa e para homens em idade de alistamento militar é necessário apresentar o certificado de alistamento ou reservista.

“Na Eldorado Brasil nós valorizamos a diversidade e a troca de experiências, por isso, todas as vagas na companhia são também destinadas a pessoas com deficiência. Além disso, não há distinção de raça, cor ou orientação sexual”, explica a gestora de recrutamento e seleção da empresa, Ana Carolina Tessarini.

Serviço

As entrevistas para o Programa Aprendiz 2020, serão realizadas nos dias 4 e 5 de novembro, a partir das 8h, no Senai de Três Lagoas, na Rua José Amílcar Congro Bastos, 1313, Vila Nova. É fundamental que os candidatos levem documentos pessoais.

ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: