Campo Grande (MS), Sábado, 16 de Outubro de 2021

Geral

CAMAPUÃ| PSD define Márcia Pereira como pré-candidata à Prefeitura

08/04/2020

16:05

JE

Presidente Municipal do PSD em Camapuã Donino e a vereadora Márcia ©DIVULGAÇÃO
Após muitas reuniões, a vereadora Márcia Pereira assinou sua ficha de filiação ao PSD de Camapuã. A filiação foi abonada pelo presidente estadual do partido, senador Nelsinho Trad com o consentimento do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

Para o presidente do PSD de Camapuã, Donino, o PSD esta criando musculatura e base para uma disputa eleitoral no município, ainda declarou que o partido está forte para 2020. Afirmou que o partido estará na chapa majoritária com a vereadora Márcia para disputar a prefeitura.

A vereador Márcia é advogada, e já ocupou cargos de muita responsabilidade na Prefeitura de Camapuã. Foi Assessora Jurídica, Coordenadora do Plano Diretor Municipal e Assessora Jurídica da Associação Ambientalista.

Nas eleições de 2013 em seu primeiro mandato, a vereadora foi a única mulher eleita. Em seu segundo mandato, Márcia foi a única vereadora a se reeleger.

"Estamos com um projeto político para Camapuã, o PSD através da minha candidatura quer contribuir para o desenvolvimento do município. Como Cidadã Cristã entendo que a política é o maior e melhor instrumento capaz de promover as transformações que queremos e precisamos para o nosso País, Estado e Município, acredito que participar e fazer política em prol do bem comum é uma ato de amor, dever e de gratidão a Deus", agradece a vereadora.

ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

RedenewsMS © 2021 Todos os direitos reservados.
PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: