Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Mulher tem 70% do corpo queimado por companheiro após crise de ciúmes em MS, diz polícia

09/05/2020

17:45

JE

De acordo com a polícia, homem está preso na delegacia de Anastácio (MS). Ele jogou álcool no corpo da vítima e depois ateou fogo.

Homem está preso na delegacia de Anastácio. Ele jogou álcool no corpo da vítima e depois ateou fogo ©O Pantaneiro
Uma mulher de 35 anos está em estado grave após ter 70% do corpo queimado pelo companheiro de 34 anos que teve uma crise de ciúmes na madrugada deste sábado (9), em Anastácio, a 141 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso horas depois do crime.

Ainda de acordo com ocorrência policial, a vítima estava no quarto, quando o suspeito jogou álcool sobre ela e depois ateou fogo. Parte de casa ficou destruída por conta das chamas.

Conforme a polícia, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto socorro de Aquidauana (MS), cidade que fica ao lado de Anastácio. Até a publicação desta reportagem, não conseguimos confirmar o atual estado de saúde dela.

Segundo o boletim de ocorrência, a durante em que estava sendo levada para o hospital, e vítima relatou detalhes do crime. Ela contou que estava no quarto quando o homem pegou álcool e jogou sobre ela e, na sequência, ateou fogo.

Segundo informou o médico plantonista, a vítima apresentava queimaduras de segundo grau em aproximadamente 70% do corpo e que seria encaminhada para Campo Grande devido à gravidade das queimaduras. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Por G1


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: