FEMINICÍDIO
Empresária é assassinada a tiros pelo ex-marido em Água Clara
Crime ocorreu após discussão; suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia
22/02/2025
10:02
DA REDAÇÃO
Mirieli Santos e Fausto Junior Aparecido de Oliveira em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução)
A empresária Mirieli Santos, de 26 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Fausto Junior Aparecido de Oliveira, 31 anos, na madrugada deste sábado (22), em uma residência no Bairro Jardim Paraíso, em Água Clara (MS).
👮 Ação policial e busca pelo suspeito:
💬 A prefeita de Água Clara, Gerolina Alves, lamentou a morte da empresária:
🗣️ "É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento de Mirieli Santos. Desejamos os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Momento de muita tristeza para todos nós."
💔 Este é o quarto feminicídio registrado no estado em 2025.
📌 O último caso ocorreu em Dourados (MS), onde Juliana Domingues, 28 anos, foi assassinada com golpes de facão na frente do filho de 8 anos, na noite de terça-feira (18). O principal suspeito é o marido da vítima.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Defesa de Bolsonaro solicita ao STF liberação para cirurgia no ombro direito ainda nesta semana
Leia Mais
Funsat oferece 1.460 vagas em Campo Grande nesta quarta-feira com opções para iniciantes e profissionais experientes
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 22
Leia Mais
Mato Grosso do Sul terá quarta-feira de calor, nuvens carregadas e alerta para chuva intensa em áreas do Estado
Municípios