POLÍTICA
Riedel anuncia férias e Barbosinha no comando do governo em MS: ‘descanso com a família’
Vice-governador assume o comando do Estado até 12 de janeiro durante o período de descanso do governador
02/01/2025
07:10
DA REDAÇÃO
©ARQUIVO
Nesta quinta-feira (2), o vice-governador José Carlos Barbosa (PSD), conhecido como Barbosinha, assume como chefe do Executivo estadual em Mato Grosso do Sul. Ele permanecerá no cargo até o dia 12 de janeiro, período durante o qual o governador Eduardo Riedel (PSDB) estará de férias.
Riedel anunciou que passará esse tempo de descanso ao lado da família, buscando “recarregar as energias” para enfrentar os desafios de 2025 no Executivo estadual.
“Nesse período, o vice-governador Barbosinha estará à frente do governo, conduzindo com responsabilidade e compromisso o trabalho pelo nosso estado. Tenho plena confiança em sua capacidade de liderar com excelência, garantindo que o governo continue avançando em benefício de todos os sul-mato-grossenses”, afirmou Riedel.
Diferentemente de 2024, quando Barbosinha assumiu o cargo por 12 dias, desta vez ele ficará no comando do Executivo por 10 dias. Em 2024, Barbosinha também assumiu a chefia do estado durante uma agenda de Riedel nos Estados Unidos. Na ocasião, a comitiva do governo viajou para Nova York no dia 12 de maio e permaneceu até o dia 15 daquele mês, fazendo com que Barbosinha assumisse novamente como governador interino por quatro dias.
A população de Mato Grosso do Sul pode esperar continuidade nas ações governamentais durante o período em que Barbosinha estiver à frente do Estado, garantindo que as iniciativas e projetos em andamento não sofram interrupções.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Motiva Pantanal registra mais de 1,3 milhão de atendimentos e reforça papel humano na BR-163/MS
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Leia Mais
Prefeitura instala câmeras na Escola Weimar Torres e reforça proteção dos alunos
Leia Mais
Valdemar Costa Neto compara Bolsonaro a Che Guevara e nega tentativa de golpe em 8 de janeiro
Municípios