EMPREGOS
Campo Grande encerra a semana com 3,3 mil vagas de emprego disponíveis
Funtrab e Funsat abrem atendimento a partir das 7h; veja as opções
01/11/2024
07:00
FUNSAT
DA REDAÇÃO
O mercado de trabalho em Campo Grande encerra a semana com a oferta de 3.313 vagas disponíveis nas principais agências de emprego da cidade nesta sexta-feira (1º).
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza 2.014 oportunidades em seu balcão de empregos, abrangendo 195 profissões. Entre essas vagas, 1.187 não exigem experiência prévia, o que facilita o acesso de novos profissionais ao mercado. Há ainda cinco vagas destinadas especificamente para pessoas com deficiência. Entre as principais funções ofertadas estão atendente de telemarketing, auxiliar de limpeza e repositor em supermercados. Além disso, há 28 vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Interessados devem comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais, como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho. Outra opção é acessar o aplicativo Sine Fácil para conferir as vagas e se candidatar.
A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) também oferece 1.299 vagas, incluindo 103 para pessoas com deficiência e 49 estágios para estudantes de ensino superior. As oportunidades abrangem diversas áreas, como açougueiro, adesivador, ajudante de obras, babá, caseiro, contador, encanador, eletricista, frentista, garçom, jardineiro, marceneiro, mecânico, motoboy, operador de caixa, padeiro, pedreiro, podólogo, recepcionista, salgadeira, técnico de enfermagem, vendedor e zelador.
Para concorrer a uma vaga na Funtrab, é necessário ir até a sede da fundação, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2.773, das 7h30 às 17h30, levando RG, CPF e carteira de trabalho.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump autoriza CIA a realizar “ações secretas e letais” na Venezuela
Leia Mais
Aposentadoria de Barroso é publicada no Diário Oficial
Leia Mais
Ala política do STF prefere Rodrigo Pacheco, mas senador não é unanimidade entre ministros
Leia Mais
STJ julga em novembro recurso de Ronaldo Chadid e decidirá se mantém afastamento do TCE-MS por mais um ano
Municípios