POLICIAL
Tiros de fuzil rompem blindagem de Hilux e três são executados na fronteira
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira na Colônia Rinconada, em Bella Vista Norte
29/03/2024
10:05
CAMPOGRANDENEWS
HÉLIO DE FREITAS
Policial paraguaio ao lado de caminhonete crivada de tiros em estrada vicinal (Foto: Direto das Ruas)
Três pessoas foram executadas a tiros de fuzil na noite desta quinta-feira (29) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux blindada, mas os tiros de grande impacto romperam a proteção dos vidros e da lataria.
O triplo homicídio ocorreu em uma estrada vicinal da Colônia Rinconada, zona rural de Bella Vista Norte – cidade paraguaia vizinha de Bela Vista (MS).
Os mortos foram identificados como Rainier Benitez Freitas, 49, a esposa dele Alicia Mabel Paredez Gomez, 47, e Thiago Ortega González, 17. O adolescente seria funcionário na propriedade de Rainier, localizada na Colônia Rinconada.
Conforme a polícia paraguaia, o trio seguia pela estrada vicinal quando a caminhonete foi cercada e alvejada com dezenas de tiros. Alicia morreu dentro da Hilux. Os corpos de Rainier e Thiago estavam a 60 metros do veículo. Os tiros destroçaram o crânio de ambos.
No local do crime, os peritos recolheram cápsulas deflagradas de calibres 9 milímetros, 5,56 e 7,62 – os dois últimos usados em fuzis. A polícia acredita que Rainier e Thiago desceram do veículo e tentaram correr, mas foram alvejados pelos sicários. Investigadores paraguaios pediram apoio da polícia brasileira para levantar a ficha criminal de Rainier, que tinha antecedentes em Mato Grosso do Sul.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Novas regras nacionais para tirar a CNH entram em vigor e mudam prova prática em todo o país
Leia Mais
STF abre Ano Judiciário de 2026 em sessão solene com presença do presidente Lula
Leia Mais
Riedel afirma que modelo da Rota da Celulose foi desenhado para não repetir falhas da BR-163
Leia Mais
Na abertura dos trabalhos, Carlão cobra avanços em infraestrutura e saúde e defende união entre os poderes
Municípios