CONSÓRCIO
Cointa discute expansão com gerente regional do Sebrae/MS
27/02/2024
19:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta terça-feira (27), o presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari (Cointa), Enelto Ramos da Silva recebeu a gerente regional do Sebrae Luzicarla Softov, e os consultores Ângelo Roncalli e Flávia Rosa na Sede do Cointa em Coxim (MS), para uma reunião em prol do desenvolvimento do Consórcio.
Na reunião, os representantes do Sebrae apresentaram uma proposta de trabalho que visa ampliar o raio de atuação do Consórcio e atender áreas que não são atendidas hoje, como por exemplo, a Saúde. Ainda de acordo com o coordenador adjunto do Consórcio, Cleiton Oliveira, que também participou da reunião, o Sebrae também disponibilizou uma consultoria para aprimorar e implantar novos serviços via gestão associada de serviço público.
Para o presidente Enelto Ramos da Silva, o Sebrae sempre foi um grande parceiro. “O Sebrae é um grande aliado dos municípios sul-mato-grossenses e mais uma vez, vem ao nosso encontro, dessa vez pelo Cointa para nos auxiliar a gerenciar novos projetos que trarão inovação e mais modernidade para o Cointa. Ansiamos para um desfecho positivo e que possa beneficiar todos os 14 municípios do Consórcio”, destacou.
O Coordenador geral do Consórcio, Pedro Freitas, disse que a reunião foi muito produtiva e positiva. “Temos apoio em todos os sentidos do Sebrae na área de crescimento do Consórcio. Acreditamos que novos programas vêm aí e que poderemos trabalhar com mais força, crescendo cada vez mais”, compartilhou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Barroso vota pela descriminalização do aborto e STF tem 2 a 0 a favor da medida
Leia Mais
Diversão e cultura pantaneira marcam a programação do Agrinho neste domingo em Campo Grande
Leia Mais
Suzano abre três processos seletivos para vagas em Ribas do Rio Pardo
Leia Mais
Energisa lança Plano Fixo de energia em Mato Grosso do Sul com fatura estável e sem surpresas
Municípios