ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Junior Mochi, do MDB, é levado para exames em hospital após passar mal
O parlamentar teve sintomas de gripe, passou por exames, inclusive de covid e já está em casa
23/03/2023
10:25
CAMPOGRANDENEWS
CAROLINE MALDONADO
©ARQUIVO
O deputado estadual Junior Mochi (MDB) precisou ser atendido em hospital na quinta-feira (22) à noite, por isso não participa da sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (23). O deputado Márcio Fernandes (MDB) justificou a ausência do colega, afirmando que ele estava com sintomas de gripe e deveria passar por exames, inclusive de covid-19.
A situação gerou preocupação entre os colegas, diante da recente e repentina morte do deputado Amarildo Cruz (PT), na sexta-feira (17). Além disso, o deputado José Orcírio Miranda dos Santos, o “Zeca do PT”, está de atestado se recuperando de cirurgia no coração.
Assim que foi justificada a ausência do parlamentar, o deputado Pedro Kemp (PT), sugeriu que todos os deputados fizessem check-up. Márcio confirmou que a morte de Amarildo acendeu alerta entre os parlamentares, que estão mais preocupados com qualquer sintoma diferente.
"Tem a questão emocional também que é o que está pesando mais. Foi muito rápida a questão do Amarildo e passamos pela do Cabo Almi, há pouco tempo. Estamos tomando todos os cuidados. Faço todos os exames", comentou Márcio.
Perdas– Amarildo morreu aos 60 anos de idade. O deputado foi vítima de uma reação viral rara, que atingiu o coração e gerou miocardite.
O deputado havia assumido a vaga do deputado Cabo Almi (PT), que morreu, aos 58 anos, após complicações da covid-19, em junho de 2021.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
"O eleitor só observa, decisão vem depois"
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Leia Mais
MPMS abre investigação sobre exames de raio-X no Hospital Regional de MS e cobra plano de modernização
Municípios