Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida com socos e tapas no meio da rua por companheiro

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), em Nova Andradina. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito está sendo procurado pela polícia.

16/02/2023

12:00

G1

Gessé Lopes e Rafala Moreira

Mulher foi agredida com socos e tapas no meio da rua — Foto: Redes Sociais

Uma mulher, ainda não identificada, foi espancada pelo marido com socos e tapas no meio da rua, em Nova Andradina (MS) - a 300 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime segue foragido. 

Um vídeo gravado por moradores mostra o homem em cima da mulher, desferindo socos e tapas no rosto dela. A vítima se debate, tenta levantar, mas não consegue e continua sendo agredida. Ainda não há informação do que causou o início da briga.

Em nota, a PM informou que foi acionada por volta das 14h para uma ocorrência de violência doméstica, em que uma mulher estava sendo agredida pelo seu cônjuge. Ao chegar no local, os policiais falaram com a vítima, que contou sobre uma discussão na residência.

Segundo a vítima, o homem começou a puxá-la, na tentativa de levá-la para casa, momento que tentou se desvencilhar e passou a ser espancada pelo companheiro. Durante o atendimento, a vítima não quis ser encaminhada à delegacia e afirmou que aceitaria o companheiro caso ele continuasse o tratamento que fazia contra o uso de álcool.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina. De acordo com a delegada Daniela de Oliveira foi instaurado um procedimento e o suspeito segue foragido.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: