POLÍTICA
Direções nacional e regionais do PT têm mandatos prorrogados para junho de 2025
14/02/2023
13:00
ASSECOM
O presidente regional do PT, Vladimir Ferreira, e a presidenta nacional, Gleisi Hoffmann
Os mandatos do diretório nacional e regionais do PT foram prorrogados de novembro deste ano para junho de 2025.
A decisão foi deliberada, ontem (13), pela direção nacional do partido diante da atual conjuntura política do País, e, segundo o presidente do partido em Mato Grosso do Sul, Vladimir Ferreira, visa consolidar a organização interna, com formação política e melhorando a rede de comunicação.
Agora, segundo, o dirigente petista, será criado um “um calendário de atividades que visa preparar o PT para as lutas em defesa da democracia e suas instituições, assim como, construirmos as condições para disputarmos e ganharmos prefeituras e elegermos um grande número de vereadores e vereadoras em 2024”.
Em Mato Grosso do Sul, o PT saiu fortalecido nas eleições de 2022, “acertando na decisão de disputarmos o Governo do Estado e também o Senado, que permitiu elegermos dois deputados federais, Vander Loubet e Camila Jara, e três deputados estaduais: Zeca do PT, Pedro Kemp e Amarildo Cruz”, afirma Vladimir Ferreira.
Quanto à prorrogação dos mandatos dos diretórios municipais há um impasse no entendimento entre os membros do diretório nacional e uma proposta será formulada pela Secretaria de Organização, logo depois do carnaval.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Justiça mantém bloqueio dos bens de mulher que ganhou R$ 103 milhões na Mega-Sena
Leia Mais
Casa da Mulher Brasileira retoma atendimentos neste domingo (13) após dedetização preventiva
Leia Mais
Trama golpista: PGR entrega nesta segunda-feira as alegações finais ao STF em ação penal contra Bolsonaro e sete aliados
Leia Mais
Kim Jong Un declara apoio incondicional à Rússia e envia tropas à guerra na Ucrânia
Municípios