ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Zé Teixeira celebra andamento de obra na MS-289, trecho que liga Amambai a Juti
04/11/2022
18:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Preocupado em proporcionar mais qualidade de vida para as famílias que vivem em Amambai e Juti, o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) tem reivindicado junto ao Governo do Estado, que sejam realizadas obras de pavimentação asfáltica na MS-289. Desde 2020 o deputado tem encaminhado proposições reivindicando melhorias na referida rodovia.
“A região onde estão inseridas as cidades de Amambai e Juti destaca-se pela produção agropecuária, sendo responsável por expressiva contribuição à economia do Estado, a mencionada região carece de infraestrutura adequada para o escoamento da produção e a MS-289 é muito utilizada por veículos pesados que realizam o transporte de insumos e da safra, considerando sua pavimentação de extrema necessidade e obra solicitada constantemente e muito aguardada por produtoes rurais por cidadão que residem nas referidas cidades”, relembrou o deputado.
Atendendo ao pedido de Zé Teixeira, o Governo do Estado publicou o Aviso de Lançamento de Licitação para implantação e pavimentação da MS-289, no trecho entrocamento Nº MS-180 e entroncamento Nº MS-156, subtrecho KM 69,30 – KM 88,90 – com extensão de 19,25 KM, em Amambai.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Tragédia no Pantanal: quem era Ramiro Pereira de Matos, médico e pecuarista morto na queda de avião
Leia Mais
Super Quarta da Funsat reúne 188 empresas e mais de 1,5 mil vagas de emprego em Campo Grande
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 17
Leia Mais
Chuva isolada e calor de até 40°C marcam a quarta-feira em Mato Grosso do Sul
Municípios