Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

DOURADOS

Começa recadastramento para idosos com gratuidade no transporte coletivo

Prazo para realizar procedimento segue até 30 de dezembro

09/11/2022

08:30

ASSECOM

©Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que está aberto o período de recadastramento para pessoas a partir de 60 anos de idade que possuem gratuidade no transporte público coletivo. De acordo com a Portaria 025/2022, publicada no Diário Oficial do Município, o procedimento deve ser feito na Central de Passe, localizada no Terminal Rodoviário de Dourados, e o prazo segue até o dia 30 de dezembro.

O chamamento é destinado apenas para quem já possui o benefício da gratuidade. Os idosos devem comparecer à Central de Passe com os documentos originais: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência (conta de energia ou telefone do mês atual no nome do idoso ou declaração assinada no nome do proprietário do imóvel com cópia do RG do proprietário).

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. No entanto, é preciso fazer pré-agendamento por meio do telefone da Central do Passe (67)3424-8652.

Os idosos beneficiários da gratuidade que não realizarem o recadastramento no período informado terão os cartões de passe livre bloqueados.

Serviço

A Central do Passe está localizada no piso inferior do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, na avenida Marcelino Pires – Vila Maxwell.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: