Campo Grande (MS), Sábado, 04 de Maio de 2024

ACIDENTES

Casal e bebê morrem em acidente entre Campo Grande e Terenos

Vítimas ficaram presas às ferragens e morreram na hora

29/08/2022

15:40

CAMPOGRANDENEWS

Ângela Kempfer e Ana Beatriz Rodrigues

HB20 e caminhão tanque colidiram de frente ©Paulo Francis

Acidente envolvendo carro e caminhão tanque, carregado com gasolina, provocou a morte de 3 pessoas, aparentemente da mesma família. A colisão aconteceu na BR-262, entre Campo Grande e Terenos, na tarde desta segunda-feira (29). As vítimas estavam em veículo de passeio e ficaram presas às ferragens,

As informações preliminares são de que pais e bebê não sobreviveram ao impacto. A parte da frente do veículo, um HB20 sedan, branco, ficou completamente destruída. A colisão ocorreu em lugar conhecido como "curva da morte", na altura da fazenda Jaraguá.

Testemunhas que seguiam na mesma direção do HB20, no sentido Campo Grande Terenos,  dizem que quilômetros antes viram o bebê em pé, entre os bancos dos pais. A cena no local do acidente mostra a mãe voltada para trás, como se tivesse tentado proteger a criança. Mesmo assim, ambas ficaram muito feridas e não resistiram.

Ainda não há identificação dos mortos. O motorista do caminhão foi socorrido e levado para a Santa Casa em choque. Ele disse aos bombeiros que levava carga para Aquidauana, quando foi surpreendido pelo HB20 que invadiu a pista.

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal estão no local. A suspeita é que o carro fez ultrapassagem indevida e acabou batendo de frente com o caminhão.

Um dos lados da pista foi bloqueado para o resgate dos corpos. No sentido Campo Grande a Terenos o fluxo está aberto, mas bem lento, já com congestionamento na rodovia.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: