Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ELEIÇÕES 2022

União Brasil confirma candidatura de Soraya Thronicke à presidência da República

02/08/2022

13:15

EVELIN CÁCERES

©ARQUIVO

O União Brasil confirmou a candidatura da senadora Soraya Thronicke para concorrer à presidência da República nas eleições deste ano. Fontes ligadas ao partido confirmaram que Soraya está em São Paulo, onde participará do anúncio oficial nesta terça-feira (2), às 15h30, na sede do União Brasil, ao lado de Luciano Bivar, presidente da sigla.

De acordo com informações de pessoas próximas, Soraya está feliz em ver duas mulheres de Mato Grosso do Sul representando o legislativo de forma a se destacarem para serem candidatas à presidência. "É uma forma de reconhecimento do trabalho dos parlamentares do Estado, com certeza", comentaram pessoas próximas à senadora.

Bivar vai concorrer como candidato a deputado federal em Pernambuco. Bivar e Soraya se aproximaram à época que o PSL, partido do qual faziam parte, rachou da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro. Ambos deixaram a sigla e ajudaram a fundar o União Brasil.

O presidente nacional do partido destacou, ao anunciar a possibilidade de Soraya concorrer, as qualidades da senadora. “O grande público não conhece os candidatos ainda, a não ser os que tem recall. As pessoas vão saber o quão importante é Soraya Thronicke. Ela é advogada, defensora do povo, senadora brilhante”, disse.

Em Mato Grosso do Sul, Soraya assumiu a presidência do partido e conseguiu filiar a então tucana Rose Modesto à sigla para ter uma chapa ao Governo do Estado nessas eleições.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: