ACIDENTES
Motociclista morre após bater de frente com ônibus em Campo Grande
Vítima, de 44 anos, foi socorrida em estado gravíssimo para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
01/06/2022
07:50
G1
Rafaela Moreira e Osvaldo Nóbrega
Moto foi parar embaixo de ônibus — Foto: Reprodução
Um homem, de 44 anos, morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta, na noite desta terça-feira (31), na Vila Piratininga - em Campo Grande (MS). Kurt Waldeney Batista da Silva conduzia uma moto modelo 150 cilindradas, que colidiu com ônibus do transporte coletivo, no cruzamento das ruas Anhanguera e Anhumas.
De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, os dois veículos seguiam em sentidos opostos pela rua Anhumas. O motorista do ônibus realizou uma conversão para entrar a esquerda, momento em que a moto que vinha no sentido contrário bateu de frente com o ônibus.
Com a batida, a moto parou embaixo do veículo e foi praticamente destruída com o impacto. Segundo a PM, o motociclista estaria em alta velocidade e não conseguiu evitar a colisão.
Kurt foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. A vítima sofreu traumas no tórax, na cabeça e não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal
Leia Mais
‘É preciso separar a questão política das consequências econômicas’, diz senador Nelsinho Trad sobre tarifa de Trump ao Brasil
Leia Mais
Papy é reeleito presidente da Câmara de Campo Grande para 2027-2028 com apoio unânime e recado político à prefeita Adriane Lopes
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad convoca reunião da CRE para discutir resposta do Brasil ao tarifaço dos EUA
Municípios