TRÊS LAGOAS
Guerreiro autoriza início da pavimentação da Vila Zuque
13/05/2022
10:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os Secretários Municipais e vereadores de Três Lagoas, realizaram na manhã desta sexta-feira (13) a assinatura da Ordem Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica no Bairro Vila Zuque.
Esta é a 2ª etapa das obras no bairro e vai contemplar a pavimentação de 8.465,06 m² e a construção de 2.160,04 m de Meio Fio, com 23 bocas de lobo fazendo a captação das águas pluviais.
Esta é mais uma etapa do Programa do “Cidade em Obras” que traz em foco a infraestrutura urbana, em diversas vias em bairros da cidade, seguindo o compromisso com o desenvolvimento do município com melhorias na infraestrutura.
Orçada em R$ 1.601.394,12, a obra está sendo executada pela Sanches & Aquino Construtora EIRELI tem o prazo de 8 meses para ser concluída.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula reage a tarifaço dos EUA e diz que Brasil não aceitará pressão política
Leia Mais
PT aciona Moraes e aponta descumprimento de cautelares por vídeo de Bolsonaro feito com IA
Leia Mais
Brasil chama embaixador na Argentina após ataques de Milei a Lula e Moraes
Leia Mais
Lula virá a Mato Grosso do Sul para reforçar campanha de Fábio Trad, diz ministro
Municípios