Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

ACIDENTES

Irmão de ex-BBB capota caminhonete em colisão com anta em rodovia de MS

Rodrigo Alves Cordeiro é irmão do campeão do Big Brother Brasil 12, Fael Cordeiro.

12/05/2022

10:00

G1

O engenheiro agrônomo Rodrigo Alves Cordeiro, irmão do campeão do Big Brother Brasil, Fael Cordeiro, capotou a caminhonete que pilotava após colidir com uma anta, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul (MS) - cidade a 118 quilômetros de Campo Grande - na noite desta quarta-feira (11).

Após atingir o animal na pista, Rodrigo perdeu o controle da direção e a caminhonete capotou várias vezes. De acordo com a polícia, o motorista saiu ileso pois usava o cinto de segurança e as bolsas de ar do veículo foram acionadas. Rodrigo viajava sozinho no sentido de Aral Moreira (MS).

Algumas pessoas que passavam pelo local do acidente ofereceram ajuda e Rodrigo foi socorrido por funcionários da empresa concessionária que administra a rodovia. De acordo com moradores da região, os acidentes envolvendo animais na pista são frequentes em Nova Alvorada do Sul.

Pelas imagens é possível identificar que a caminhonete ficou completamente destruída.

Rodrigo é irmão do ex-bbb Fael Cordeiro, vencedor do BBB12, e também atua como Secretária Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Semafes), em Dourados.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: