Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ACIDENTES

Acidente grave entre carros deixa três mortos, sendo um bebê de 2 anos, na BR-262 em MS

Em um dos carros havia cinco pessoas e no outro apenas o motorista. A mãe da criança que morreu foi levada em estado choque para hospital em Aquidauana (MS), cidade próxima a região do acidente.

21/04/2022

16:10

G1

Acidente grave com dois veículos na BR-262, entre os municípios de Anastácio e Miranda (MS), vitimou fatalmente três pessoas - sendo um garoto, de 2 anos e 6 meses - nesta quinta-feira (21). Conforme informações preliminares, os motoristas morreram no local e a criança teve uma parada cardiorrespiratória no hospital, levando-o a óbito.

No carro branco (foto acima) estava apenas o motorista, que morreu. Já no carro preto (veja foto abaixo) viajavam cinco pessoas, uma criança de 1 ano e outras de 2, que veio a óbito no unidade hospitalar, e três adultos.

Carro foi lançado a um barranco. — Foto: Redes sociais/ReproduçãoSaíram do local do acidente socorridos para o Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana dois adultos do carro preto e uma criança. Na unidade, o menino evoluiu para um quadro grave respiratório e morreu. A mãe do garoto foi internada em estado de choque. Uma outra mulher sofreu diversas fraturas pelo corpo. Já a outra criança fraturou o braço e cabeça. Ambos estão sendo transferidos para Campo Grande.

Segundo apurado pelo g1, os motoristas colidiram frontalmente. Com o impacto, um dos carros ficou destruído na pista e outro arremessado a um barranco.

Assim que o acidente ocorreu, Polícia Civil, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados. As polícias permanecem no local.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: