Semana do Incentivo à Participação da Mulher no Processo Eleitoral em MS deve ser votada pela Alems
Projeto de lei que criar em MS a Semana do Incentivo à Participação da Mulher no Processo Eleitoral
05/04/2022
08:45
Renata Volpe
Sessão é remota devido à pandemia - Luciana Nassar, Alems, Arquivo
Na pauta dos deputados estaduais de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (5), está o projeto de lei para criar a Semana de Incentivo à Participação da Mulher no Processo Eleitoral.
De autoria do deputado Antônio Vaz (Republicanos), o projeto prevê a realização anualmente na primeira semana de abril, com ações voltadas às mulheres sul-mato-grossenses. A proposta é analisada em segunda votação.
Ainda na pauta de hoje, consta projeto de Lídio Lopes (Patriota), que institui o Dia do Krav Maga no Estado, a ser celebrado, anualmente, no dia 10 de março. O Krav Maga é a uma arte reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal, e não como arte marcial. O objetivo é ensinar qualquer pessoa, independente de idade, sexo ou preparo físico, a se defender.
Deve ser votado ainda em segunda discussão, proposta do Poder Executivo, que cria a Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), e da Lei nº 2.263, de 16 de julho de 2001.
Em primeira votação, deve ser analisado projeto de Evander Vendramini (PP), para alterar a Lei que institui em Mato Grosso do Sul, o Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios