Presidente Carlão recebe Rodrigo Terra da Sidagro e representantes do Polo Empresarial da Região Norte
25/03/2022
14:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta sexta-feira (25), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu em seu gabinete o Secretário Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (SIDAGRO), Rodrigo Barbosa Terra e cinco representantes do Polo da Região Norte, entre eles, o presidente da Associação dos Empresários do Polo Empresarial Norte (Assepen), Marcos Tavares Soares. Na pauta do encontro, pedidos para melhorias na infraestrutura da área e esclarecimentos sobre a Nova Lei do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Novo PRODES).
“O secretário Rodrigo Terra foi solicito em ouvir as demandas dos empresários e esclarecer sobre os procedimentos necessários para se enquadrarem a Nova Lei do Prodes. Terra fez questão em pontuar que a Sidagro mandou mais de 80 projetos para análise e votação na Câmara deste incentivo. Ou seja, a secretaria tem se empenhado em atender as demandas dos empresários e encaminhar os projetos para avaliação e votação na Câmara, tudo de forma transparente e legal. O Marcos Tavares, presidente da Assepen, já esteve na Câmara recentemente, trazendo vários empresários do Polo para conversar com o secretário Rudi Fiorese da Sisep, reivindicando melhorias na infraestrutura da região”, explicou Carlão.
O presidente da Câmara reforçou, ainda, que essa aproximação dos secretários municipais e os empresários do Polo da Região Norte têm sido uma preocupação constante.
“Tenho realizado essa intermediação e acredito ser benéfica para todos. É o Legislativo cumprindo seu papel de fiscalização e cobrança do Executivo, em favor do desenvolvimento e geração de emprego e renda para a população campo-grandense”, disse.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense terá seis clubes e começa em agosto
Leia Mais
Nova ambulância reforça atendimento em Bataguassu com apoio do Governo do Estado
Leia Mais
Marina Silva reage a novos ataques no Congresso: “O desrespeito é a única coisa que alguns sabem oferecer”
Leia Mais
Lula defende ida ao STF por aumento do IOF: "Se eu não for à Suprema Corte, não governo mais o país"
Municípios