Menina de 9 anos morre afogada após ter cabelo sugado em piscina
O sugador da piscina puxou o cabelo de Mariana enquanto ela mergulhava
12/02/2022
21:10
CAMPOGRANDENEWS
ADRIANO FERNANDES
©REPRODUÇÃO
Mariana dos Anjos Faria, de apenas 9 anos, morreu afogada após ter os cabelos sugados pelo ralo de uma piscina, neste sábado (12) em Dois Irmãos do Buriti, a 115 quilômetros de Campo Grande. A tragédia aconteceu durante uma festa na casa dos avós paternos da criança. O sugador da piscina teria puxado o cabelo da criança enquanto ela mergulhava.
Conforme o site O Pantaneiro, Mariana morava em Aquidauana com a mãe Letícia, que é contadora e o pai Erik, vigilante da prefeitura e o irmão mais velho Tony Henrique. O velório da menina deve ser realizado em Aquidauana. A escola Coronel José Alves Ribeiro (Cejar), em Aquidauana, instituição de ensino onde a criança cursava o 5º ano, divulgou nota de pesar.
"É com imensa dor no coração, que recebemos a notícia de que a nossa querida aluna Mariana dos Anjos Faria, do quinto ano, foi para a morada celestial. A Escola Cejar , em nome da direção, professores e funcionários externam os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Descanse em paz nossa estrelinha, Mariana".
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 85 milhões após ninguém acertar as seis dezenas
Leia Mais
STF determina reabertura da investigação contra Valdemar Costa Neto por suposta participação na tentativa de golpe de Estado
Leia Mais
STF condena réus do núcleo das fake news a até 17 anos de prisão
Leia Mais
Djailson de Souza toma posse como desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul
Municípios