Campo Grande (MS), Domingo, 19 de Janeiro de 2025

Assassinado com tiro na cabeça enquanto dirigia era jornalista em Campo Grande

27/12/2016

14:00

JE

Ele atuou como policial civil em 2012, mas foi expulso da corporação

Nicodemos atuava como jornalista - Reprodução/Facebook

Vítima de homicídio na manhã de hoje, Nicodemos Moura Rodovalho de Alencar era jornalista e trabalhou em diversos veículos de comunicação de Campo Grande, incluindo o Jornal Correio do Estado. Ele foi morto com pelo menos um tiro na cabeça enquanto dirigia, na Avenida Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima.

Nicodemos, formado pela Uniderp, também atuou na polícia civil, na 4ª DP, mas em 2012 foi acusado de se envolver com adolescentes, mas mesmo absolvido, foi expulso da corporação um mês depois, em fevereiro.

O delegado responsável pelo caso, Valdir Benetti, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, não quis revelar detalhes, mas afirmou à reportagem que existe uma linha de investigação que apontam um suspeito. Caso segue em investigação.

Caso

O jornalista foi assassinado na manhã de hoje na Avenida Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima, enquanto dirigia um veículo Corsa. Ele perdeu o controle do carro e colidiu com o muro de uma residência.

Dono da casa onde o carro colidiu disse ao Portal Correio do Estado que escutou barulho de apenas um tiro e logo na sequência a batida no muro. Vizinhos chamaram socorro, mas quando Corpo de Bombeiros e Samu chegaram, o homem já estava morto.



Fonte: CE
Por: MARIANE CHIANEZI
LInk original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/morto-com-tiro-na-cabeca-enquanto-dirigia-era-jornalista-da-capital/294339/

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: