Campo Grande (MS), Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

Cidadão será fiscal de tapa-buraco da prefeitura, diz Marcos Trad

02/01/2017

12:10

JE

Empresas precisarão dar garantia de um ano pelo serviço

Prefeito fiscalizou obra na Avenida Mato Grosso com Rua Bahia - Foto: Valdenir Rezende/CE

Marcos Trad (PSD) convocou, hoje, o cidadão para fiscalizar operações de tapa-buraco em Campo Grande. Ele ressaltou que vai exigir das empresas garantia de um ano e reforço de equipes, além de negociar revogação de lei para execução do serviço durante a noite.

“Cada um vai ser fiscal da prefeitura”, disse Trad, ao fiscalizar obras de tapa-buraco no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Bahia. Mais cedo ele havia declarado que exigirá das empresas Celco, Pavitec e Wala Engenharia ampliação de seis para vinte o número de equipes nas ruas.

Em reunião, no período da tarde, equipe do município pretende cobrar também das empresas garantia de um ano para cada buraco tapado. Orçamento deste ano prevê investimento de R$ 128,8 milhões destinados a manutenção de vias urbanas e rurais.

REVOGADA

Lei proposta pelo ex-vereador Roberto Durães (PSC), promulgada em novembro, terá pedido de revogação encaminhado pelo prefeito aos vereadores. Ela seria inviável por exigir pagamento de adicional noturno, ao limitar serviço nas vias de grande fluxo entre 20h e 4h.

Para Trad, o texto só foi mantido pela falta de compromisso de seu antecessor em dialogar com os vereadores e não restaria outra alternativa senão sua revogação. Os danos por essa ingerência, conforme o prefeito, resultaram em homicídio e velórios antes e durante a virada do ano.



Fonte: CE
Por: KLEBER CLAJUS
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/cidadao-sera-fiscal-de-tapa-buraco-diz-marcos-trad/294731/

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: