Campo Grande (MS), Sábado, 17 de Maio de 2025

Prefeito e vereador de Glória de Dourados visitam Eduardo Rocha em seu gabinete

21/09/2017

07:44

JE

© Divulgação
O prefeito da cidade de Glória de Dourados, Aristeu Pereira Nantes, juntamente com o vereador Walid Aidamus Rasslan, estiveram no gabinete no deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (20).

A visita foi para que os políticos da cidade de interior solicitassem emendas para levar melhorias e benfeitorias para a população do município.

O governo do Estado segue terminando de pagar as emendas de 2016 e a previsão é que até o próximo mês abra o processo para as emendas de 2017.

Na ocasião, o parlamentar, vereador e prefeito falaram ainda sobre os planos para o próximo pleito. Desta forma, como o intuito de Rocha em sair candidato a deputado federal, o chefe do executivo de Glória, assim como o vereador presente, demonstraram total apoio ao parlamentar estadual em buscar uma vaga na Câmara Federal.

De acordo com Eduardo Rocha, o prefeito e o vereador afirmaram que irão apoiar, na eleição de 2018, sua busca para se tornar um parlamentar federal, assim como a permanência do atual deputado federal Carlos Marun.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: