Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Preso por agredir esposa, vereador é transferido para a Capital

26/01/2019

18:40

JE

Mário Aparecido Ferreira já teria agredido a esposa em novembro do ano passado ©Reprodução/Facebook
Preso depois de ter agredido a esposa, de 44 anos, ontem (26) em Bandeirantes – cidade a 70 quilômetros de Campo Grande-, o vereador do município, Mário Aparecido Ferreira de Souza (Patriota) foi transferido para uma delegacia da Capital, na madrugada deste sábado (26).

A confirmação é da Polícia Civil local, no entanto, não foi informado para qual unidade prisional ele foi encaminhado ou mesmo, se ainda segue detido. De acordo com o prefeito da cidade, Alvaro Urt (Dem) havia a possibilidade do vereador sem solto hoje, mas o site Campo Grande News não conseguiu confirmar a informação a até a publicação da reportagem.

O prefeito também adiantou que caso Mário Aparecido seja liberado da prisão, deve seguir trabalhando normalmente na Câmara da cidade. “Até o momento não fizemos nenhuma alteração. Se ele for responder a alguma processo em liberdade, vai continuar exercendo o cargo dele normalmente”, comentou.

Agressão 

Nesta sexta-feira (25) a vítima procurou a delegacia com hematomas no braço e corte no lábio, relatando que mais uma vez havia sido agredida pelo marido. Em novembro do ano passado ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido, por ameaça e lesão corporal.

Com base nas informações, os investigadores retornaram ao bairro onde fica a residência do casal em busca de testemunhas. Vizinhos foram ouvidos, assim como a mulher e o vereador que após prestar depoimento foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Fonte: campograndenews
Por: Adriano Fernandes

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: