Interior / Caarapó
Morre aos 67 anos o ex-vice-prefeito de Caarapó, Martim do Posto
Empresário e figura respeitada na política e no agronegócio, Martim Flores Araújo faleceu neste sábado (3) após luta contra o câncer
03/05/2025
10:15
DA REDAÇÃO
Martim foi vice-prefeito da cidade entre janeiro de 2017 a setembro de 2018. (Foto: Reprodução, Portal da Cidade Caarapó)
A cidade de Caarapó amanheceu de luto neste sábado (3) com a morte do ex-vice-prefeito e empresário Martim Flores Araújo, conhecido como “Martim do Posto”, aos 67 anos. Ele estava internado em um hospital de Dourados, onde tratava um câncer no pulmão, mas não resistiu às complicações da doença e faleceu na madrugada de hoje.
Martim foi vice-prefeito de Caarapó entre janeiro de 2017 e setembro de 2018, durante a gestão do então prefeito Mário Valério, e também se destacou como empresário do setor de combustíveis e produtor rural, atuando no agronegócio da região sul do Estado.
Reconhecido pela trajetória de trabalho e solidariedade, sua morte comoveu familiares, amigos, lideranças políticas e comerciantes da cidade. “Era um homem honrado, que ajudava sem alarde e fazia amigos por onde passava”, relatou um comerciante que conviveu com ele por décadas.
O corpo de Martim será velado a partir das 12h, na capela Pax Primavera, e o sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério São João, em Caarapó. A cerimônia deve reunir grande número de moradores e autoridades locais para a última homenagem ao líder político e empresário.
A partida de Martim do Posto deixa um legado de dedicação à comunidade caarapoense e um vazio difícil de preencher no município.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Namorada virtual de adolescente que matou os pais é apreendida em Mato Grosso
Leia Mais
Nelsinho Trad destina R$ 800 mil para modernizar a saúde pública em três municípios de MS
Leia Mais
Moraes nega pedido da defesa de Bolsonaro e reforça que não aceitará 'tumulto processual'
Leia Mais
Câmara Municipal de Campo Grande discute veto à criação da Fundação de Cultura e projetos sociais prioritários
Municípios