RECESSO
TCE-MS define recesso e plantão para fim de ano com serviços essenciais mantidos
Atividades regulares serão suspensas de 20 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025; prazos processuais ficam suspensos até 20 de janeiro.
03/12/2024
18:47
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) anunciou, por meio de publicação no Diário Oficial desta terça-feira (3), as regras para o período de recesso anual. As atividades regulares dos órgãos e das unidades organizacionais serão suspensas de 20 de dezembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025, com garantia de atendimento em regime de plantão para demandas urgentes.
Durante o recesso, as seguintes unidades estarão operando em regime de plantão para atender situações que exijam solução imediata:
O conselheiro Marcio Monteiro será responsável pelo plantão institucional durante o período.
A portaria também estabelece a suspensão dos prazos processuais no TCE-MS de 20 de dezembro de 2024 a 20 de janeiro de 2025, garantindo conformidade com os regimentos legais.
O plantão garantirá a recepção de documentos, intimações de decisões e outros expedientes que demandem cumprimento imediato, assegurando que situações críticas sejam atendidas mesmo durante o recesso.
Essa medida reforça o compromisso do TCE-MS em equilibrar o período de descanso com a manutenção de serviços essenciais.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Justiça suspende ordem de Trump que retira cidadania de filhos de imigrantes ilegais e turistas
Leia Mais
Luan Santana é internado em hospital de São Paulo para realização de exames
Leia Mais
Inscrições postergadas do Fies têm prazo até sexta-feira para complementação
Leia Mais
Inscrições para o Prouni 2025 começam nesta sexta-feira (24)
Municípios