ACIDENTES
Idosa de 72 anos vítima de acidente na BR-376 não resiste e falece no hospital
Acidente ocorreu entre Nova Andradina e Ivinhema durante forte chuva; idosa seguia como passageira em um dos veículos
29/11/2024
20:00
IVINOTICIAS
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Polícia Civil de Nova Andradina confirmou o falecimento de uma idosa de 72 anos, identificada como Francisca Soares Carvalho, vítima de um grave acidente na BR-376, ocorrido na tarde desta sexta-feira (29). A mulher estava internada no Hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como "Morte a Esclarecer".
O acidente aconteceu por volta das 15h50, no km 163 da rodovia, durante forte chuva na região do Vale do Ivinhema. Francisca estava como passageira em um GM Onix que seguia no sentido Nova Andradina – Ivinhema, quando colidiu frontalmente com um Hyundai Creta que trafegava no sentido oposto.
Os ocupantes do Hyundai Creta, dois jornalistas de Dourados e suas esposas, também foram levados ao Hospital Cassems. Um casal já recebeu alta, enquanto a outra esposa, que sofreu fraturas, permanece internada junto com o marido, ambos em observação. Já a filha da idosa, de 46 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em estado de choque, enquanto o motorista do Onix saiu ileso.
O acidente mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal). A idosa foi socorrida por populares antes da chegada do resgate, mas não resistiu aos ferimentos.
A família da idosa é da cidade de Naviraí, e o caso segue em apuração. O acidente provocou grande comoção na região, destacando os riscos de dirigir durante tempestades.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense terá seis clubes e começa em agosto
Leia Mais
Nova ambulância reforça atendimento em Bataguassu com apoio do Governo do Estado
Leia Mais
Marina Silva reage a novos ataques no Congresso: “O desrespeito é a única coisa que alguns sabem oferecer”
Leia Mais
Lula defende ida ao STF por aumento do IOF: "Se eu não for à Suprema Corte, não governo mais o país"
Municípios