ANAURILÂNDIA
Professor Rafael é oficializado candidato a prefeito em Anaurilândia
O ex-vereador Guilherme Zandonadi foi confirmado como vice da chapa.
02/08/2024
08:45
CENÁRIO MS
DIEGO OLIVEIRA
Professor Rafael Hamamoto (PP) foi oficializado candidato a prefeito em Anaurilândia
Em um evento com diversas autoridades politicas, o vereador Professor Rafael Hamamoto (PP) foi oficializado candidato a prefeito em Anaurilândia, na noite desta quinta-feira (1º). O ex-vereador Guilherme Zandonadi foi confirmado como vice da chapa.
A convenção, que ocorreu no Salão Paroquial, contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro, dos deputados Pedro Caravina, Renato Câmara, senadora Soraya Thronicke, prefeito de Santa Rita do Pardo, Dr. Lúcio Costa, além dos candidatos vereadores da chapa, que além do Partido Progressista tem ainda Podemos, MDB e Republicanos.
Além das autoridades politicas, o salão paroquial recebeu um público de cerca de 800 pessoas.
Rafael Hamamoto além de vereador também é presidente do Poder Legislativo e deve fazer sua campanha com lema 'Renovação'.
Rafael vai enfrentar nas urnas o candidato do PSDB, Luciano do Posto, que irá realizar sua convenção nesta sexta-feira (02).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula defende viagens ao exterior e destaca retorno em investimentos: "Estamos fazendo o que todo presidente precisa fazer"
Leia Mais
STF determina início do cumprimento de pena de 10 anos de prisão para Carla Zambelli e aciona Ministério da Justiça para extradição
Leia Mais
Filha esfaqueia mãe no pescoço após ser atingida por óleo quente em briga familiar no bairro Tijuca
Leia Mais
Carro capota após tentativa de ultrapassagem na Avenida Bom Pastor, em Campo Grande
Municípios