Campo Grande (MS), Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

POLÍTICA

MS Day: Mato Grosso do Sul marca presença em fórum de investimento no Harvard Club

14/05/2024

20:15

SECOM

©DIVULGAÇÃO

Mato Grosso do Sul participou, nesta terça-feira (14/05), do Brazil Investiment Forum, promovido pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) no Harvard Club, em Nova York. O evento integra a programação da Brazilian Week, semana que discute a economia brasileira nos Estados Unidos, e tem como objetivo atrair novos investimentos para os estados brasileiros.

Na avaliação do governador Eduardo Riedel, a participação de Mato Grosso do Sul no fórum mostra como o Estado vem se posicionando nesse momento que o Brasil vive. “De maneira objetiva, assertiva, com qualidade na gestão e resultados nas políticas públicas em várias áreas. A gente pode apresentar um pouco disso, ouvir a percepção dos empresários e estamos muito confiantes naquilo que a gente tem gerado dentro do Estado. Então a gente ganha a convicção de que estamos caminhando e trilhando um caminho correto”, afirmou.

Após o Fórum de Investimento, a comitiva formada por Fiems e Governo do Estado para a agenda do MS Day Internacional ainda esteve reunida com representantes da JP Morgan, instituição financeira global, e também da Adecoagro Global.

“Foi um dia muito intenso, com reuniões com diversos tipos de investidores. Temos bancos que vão financiar ou empresas ou projetos do governo, temos empresas interessadas no Mato Grosso do Sul, temos empresas que já estão no Mato Grosso do Sul e estão ampliando as suas operações naquilo que a gente entende como estratégico para o Estado. Então é muita conversa, muita discussão, muito fechamento de entendimento para que a gente tenha um resultado no Mato Grosso do Sul que a gente quer ver, que é emprego, renda, crescimento econômico e prosperidade”, detalhou Riedel.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: