Campo Grande (MS), Terça-feira, 30 de Abril de 2024

POLÍTICA

Executiva do Republicanos é formada em Paranhos, com destaque para a pré-candidatura do vereador KIM à prefeitura

17/04/2024

11:00

ASSECOM

©REPRODUÇÃO

Um novo capítulo na política de Paranhos está sendo escrito com a formação da executiva do Republicanos no município. Com ênfase na pré-candidatura do vereador Luiz Carlos Lopes, conhecido como KIM, à prefeitura, a composição da executiva promete trazer uma nova visão e liderança para a região.

O vereador Luiz Carlos Lopes, amplamente reconhecido como KIM, emerge como uma figura central nesse processo, apresentando-se como pré-candidato à prefeitura de Paranhos. Sua experiência e compromisso com a comunidade o qualificam como uma escolha sólida e confiável para liderar o município em direção ao progresso e ao desenvolvimento.

Ao lado de KIM, a executiva do Republicanos conta com outros membros igualmente comprometidos e qualificados para contribuir com o futuro de Paranhos. A professora Liliane Dembinski Gaona assume a presidência do partido e se lança como pré-candidata a vereadora, trazendo consigo sua experiência na educação e seu compromisso com o desenvolvimento social.

O Enfermeiro Thiago Soares e Adelcino Pereira, também conhecido como professor Guto, apresentam-se como pré-candidatos a vereadores, destacando-se por sua expertise profissional e seu compromisso com a saúde e a educação em Paranhos.

Além disso, a executiva conta com a participação ativa de Ana Carolina, que assume o cargo de secretária da Mulher, demonstrando o compromisso do partido com a igualdade de gênero e a promoção dos direitos das mulheres na política local.

A formação da executiva também conta com a presença de importantes líderes partidários, como o Senhor Heliomar Klabunde, presidente do MDB, e Ezequiel Benites Gaona, presidente da comissão do Republicanos. Sua participação reforça o apoio e a representatividade do partido no projeto político em Paranhos.

Com essa equipe diversificada e comprometida, o Republicanos se apresenta como uma força política capaz de trazer mudanças positivas para Paranhos. Os eleitores têm agora a oportunidade de escolher líderes comprometidos e capacitados para conduzir o município em direção a um futuro melhor para todos os seus cidadãos


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: