POLÍTICA
Prefeita reúne senadora e equipe de gestão para discutir metas da Capital
Todos os secretários, subsecretários e diretores de autarquias municipais participaram do encontro
24/06/2023
13:15
CAMPOGRANDENEWS
JHEFFERSON GAMARRA
Reunião entre senadora, prefeita e membros da equipe municipal (Foto: Divulgação)
A prefeita Adriane Lopes (PP) reuniu todos os secretários, subsecretários e diretores de autarquias municipais na manhã deste sábado (24) em seu gabinete para apresentar projetos prioritários de Campo Grande à senadora Tereza Cristina, em busca de apoio para a execução.
“Tenho conversado muito com cada dos titulares das pastas municipais, sempre em busca de alinhar projetos e pautas para nossa Capital, e promover ajustes necessários para que possamos trazer as melhorias e reivindicações dos moradores da nossa Cidade”, comentou a prefeita.
Após a apresentação dos projetos a senadora Tereza Cristiana, que articulou a filiação de Adriane Lopes ao PP, afirmou que está com o mandato de “portas abertas” para contribuir com os secretários municipais e dar mais agilidade nos processos.
“Acredito que nosso grupo pode contribuir muito com a gestão da prefeita, junto os secretários, lá em Brasília, podendo abrir novos caminhos. Temos gente de qualidade, principalmente na área de Economia, Orçamento, Finanças e Gestão. Tenho conversado com a prefeita, para colocar à disposição essas pessoas, para poder conciliar a gestão municipal”, ressaltou a Senadora.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Tiago Vargas diz que terá de usar tornozeleira eletrônica e se emociona ao comentar condenação em processo movido por Azambuja
Leia Mais
Costelão beneficente marca 30 anos do Cotolengo e mobiliza apoio à instituição em Campo Grande
Leia Mais
Nova lei busca acelerar acesso a tecnologias contra o câncer no SUS e fortalecer produção nacional
Leia Mais
Mega-Sena sorteia R$ 40 milhões neste sábado e apostas seguem abertas até a noite
Municípios