CLIMA
Chuvas dão trégua e tempo fica estável na quinta-feira em MS
Junho começa com previsão de sol e máxima de 29ºC em MS
01/06/2023
06:00
CEMTEC
©REPRODUÇÃO
As chuvas se afastam do Estado e o tempo volta a ficar estável com sol e variação de nebulosidade na quinta-feira (1º). De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande, a mínima será de 17ºC e a máxima de 23ºC. Em Dourados, mínima de 15ºC e máxima de 23ºC.
Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã terá mínima de 16ºC e máxima de 22ºC. Na região Conesul, Iguatemi fica com mínima de 15°C e máxima 24°C. No Sudoeste, Porto Murtinho começa o dia com mínima de 19°C e máxima atinge 27°C.
No Pantanal, Corumbá terá mínima de 19°C e máxima de 26°C; em Aquidauana, mínima de 17°C e máxima de 26°C. No Norte, a mínima em Coxim será de 18°C e a máxima de 28°C, Camapuã terá mínima de 19ºC e máxima de 26ºC. No Bolsão, a mínima será de 18ºC e a máxima de 25°C.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Pesquisadora alemã morta em queda de avião estudava tamanduás no Pantanal
Leia Mais
Aldeias Jaguapiru e Bororó terão poços para ampliar acesso à água potável em Dourados
Leia Mais
Encontro de Orquestras Jovens reúne 180 estudantes e fortalece formação musical em MS
Leia Mais
Queda de avião em Campo Grande mata piloto e pesquisadora alemã que seguia para o Pantanal
Municípios