POLÍTICA
MDB de Dourados inicia reorganização do partido visando às eleições de 2024
27/04/2023
21:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O presidente do diretório do MDB de Dourados, deputado estadual Renato Câmara (vice-presidente da Assembleia Legislativa de MS), em reunião com demais lideranças emedebistas, deu o ponta pé inicial visando preparar o partido para as eleições municipais do ano que vem.
Durante a reunião realizada em seu escritório político na noite de ontem (26-04), o dirigente destacou a necessidade de reorganizar o partido, buscar a participação de novas lideranças, envolver representantes da sociedade nas discussões de interesse da população de Dourados e, principalmente, ampliar a base do partido com novas filiações.
“É obrigação do dirigente partidário realizar os encaminhamentos para preparar o partido para as eleições. Portanto, esta reestruturação é necessária e natural. Realizamos esta primeira reunião do ano do MDB para anunciar que estaremos conduzindo tudo de forma democrática, dando voz a todos os correligionários. Vamos debater, discutir metas, e formarmos um time forte, oxigenado”, anunciou Renato Câmara.
A mobilização do partido, a aproximação junto aos filiados e o engajamento para a conquista de novos membros foi destacada pelo presidente do MDB como meio para garantir a ampliação da representatividade do partido junto ao Poder Legislativo e Executivo Municipal.
O ex-prefeito por dois mandatos, Braz Melo, apontou que “tá na hora do MDB voltar a ser protagonista das eleições majoritárias, para isso, precisa pensar em discutir o lançamento de candidatura própria à prefeitura de Dourados”.
Outras lideranças, dentre eles, vereador Olavo Sul (MDB), ex-vereadores Raphael Matos e Cido Medeiros, representantes do MDB Mulher, Juventude do MDB, integrantes do diretório municipal, e representantes de diversos segmentos debateram o novo momento e citaram a importância desta e de futuras reuniões visando construir e elevar o MDB de Dourados a um patamar de destaque no cenário político-administrativo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Toffoli afirma a Fachin que não há impedimento para seguir como relator do caso Master
Leia Mais
Fachin antecipa encerramento de sessão do STF para discutir documento da PF sobre caso Master
Leia Mais
Energisa MS ativa plano especial para garantir fornecimento de energia durante o Carnaval 2026
Leia Mais
Secretário Municipal mata os dois filhos e é encontrado morto em casa; Polícia Civil investiga o caso
Municípios