Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

TRÊS LAGOAS

Primeiro doutor em trânsito de MS participa de ação do Maio Amarelo

10/05/2022

23:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Seguindo a agenda de atividades em alusão ao movimento “Maio Amarelo”, a Diretoria de Transporte e Trânsito realizou nesta terça-feira (10), reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT).

A reunião contou com a presença do conselheiro do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN), Renan da Cunha Soares Júnior, que é o primeiro doutor em trânsito no estado do Mato Grosso do Sul.

O profissional é psicólogo com mestrado em Psicologia da Saúde pela Universidade Católica Dom Bosco. Especialista em Psicologia do Trânsito pelo CFP. Foi Psicólogo Assessor Técnico da Diretoria de Habilitação e Educação de Trânsito do DETRAN/MS (2011-2014), conselheiro no Conselho Estadual de Trânsito -CETRAN-MS (2010 - Atual). É Diretor Nacional de Comunicação da ABRAPSIT e Coordenador da Comissão de Psicologia do Trânsito e Mobilidade do CRP 14 Região Mato Grosso do Sul.

De acordo com a coordenadora de Educação no Trânsito da Diretoria de Trânsito, Caroline Feliciano, Renan é uma referência na educação de trânsito não só no Estado, mas também em todo país.

A reunião contou com a participação de diversos órgãos ligados ao trânsito no Município, como  Deptran; 2BPM; Detran Ms; Dnit; Prf; Pre; Polícia Civil; SAMU; CRE12; SEST/SENAT; Ufms; Acitl; OAB/MS ; Defesa Civil; Hospitais Auxiliadora e Cassems; Eldorado e Suzano.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: