Encontrados mortos em carro submerso, administrador e zootecnista trabalhavam na mesma empresa
De acordo com o boletim de ocorrência, corpo do homem estava no banco do motorista e o da jovem, no passageiro.
03/04/2022
10:55
G1
NADYENKA CASTRO
Vítimas podem ter morrido afogadas, diz polícia. — Foto: Redes sociais/Reprodução
Encontrados mortos em um carro submerso em um córrego, na área rural de Rio Brilhante - a 161 km de Campo Grande -, Susanny da Silva Casarotti, de 26 anos, e Laisson Pereira Zuza, de 33 anos, trabalhavam juntos na mesma empresa.
Ela era zootecnista e ele administrador. Ambos eram funcionários da JBS Confinamento. A empresa divulgou nota em que lamenta as mortes.
"A JBS lamenta profundamente a morte dos colaboradores Laisson Pereira e Susanny Casarotti em um acidente no último sábado (2/4), em Rio Brilhante. A companhia presta apoio e solidariedade às famílias e amigos das vítimas".
Conforme boletim de ocorrência, Susanny e Laisson moravam em residências no campus da própria empresa, em Rio Brilhante. Eles saíram de casa por volta das 19h (de MS), de sexta-feira (1), e não voltaram mais.
No sábado (02), moradores viram o carro submerso no córrego e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local por volta das 10h. Ao fazer a primeira observação, os militares encontraram apenas uma vítima, Laisson. Só após içar o carro, com ajuda de um guindaste, que o corpo de Susanny foi encontrado.
Ainda de acordo com o registro policial - como morte a esclarecer -, era Laisson quem estava no banco do motorista. Um colega dele e de Susanny foi quem fez o reconhecimento dos corpos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios