Bioparque Pantanal terá entrada franca até o fim de 2022
28/03/2022
15:45
Subcom
Katiuscia Fernandes -
Nesta segunda, dia 28, durante a inauguração do Bioparque Pantanal, maior aquário de água doce do mundo, o governador Reinaldo Azambuja anunciou que até o final de 2022 a entrada no Parque será gratuita.
Segundo ele a visitação aberta ao público em geral terá início no dia 1º de maio e os primeiros 30 dias após a inauguração serão de treinamento, com agendas internas e institucionais.
Já o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, detalhou como será o cronograma de visitação inicial.
Um complexo com 19 mil m² de área construída, o Bioparque está localizado nas dependências do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, e promete benefícios que vão além do fortalecimento do turismo de Mato Grosso do Sul, tornando-se um centro de referências em pesquisas.
Fotos: Chico Ribeiro
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsa Família paga parcela de julho a beneficiários com NIS final 6 nesta segunda
Leia Mais
Funsat abre 943 vagas de emprego nesta segunda-feira em Campo Grande
Leia Mais
Horóscopo desta segunda-feira aponta ajustes, decisões e novos começos
Leia Mais
Calor pode chegar a 38°C e umidade cai a 20% nesta segunda em Mato Grosso do Sul
Municípios