Colisão entre dois veículos de passeio deixa três mortos na BR 060 em MS
Acidente ocorreu próximo de Sidrolândia, quando um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens.
11/03/2022
08:20
G1
Débora Ricalde e Liniker Ribeiro
Carime Moussa, de 29 anos, era médica e viajava sozinha ©REDES SOCIAIS
Três pessoas morreram, no início da manhã desta sexta-feira (11), em um acidente grave envolvendo dois carros de passeio, na BR-060, próximo a Sidrolândia, a cerca de 70 km de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens.
Ainda conforme os bombeiros, a suspeita é que a colisão aconteceu no momento em que a condutora de um dos veículos, de 29 anos, que seguia sentido Campo Grande, tentou realizar uma ultrapassagem.

A mulher, identificada como Carime Moussa, era médica e viajava sozinha. Ela e acabou atingindo o outro carro, que vinha no sentido contrário e era ocupado por um casal.
As Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federa (PRFl) estão no local, assim como a perícia da Polícia Civil.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Américo Calheiros lança obra poética sobre sofrimento indígena em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Flávio Bolsonaro aciona STF para afastar Moraes de pedido ligado ao caso Vorcaro
Leia Mais
CNH terá renovação automática para bom condutor, mas exame médico continua obrigatório
Leia Mais
Encontro Espírita pela Paz será realizado nos dias 20 e 21 em Campo Grande
Municípios