MS tira obrigatoriedade do uso de máscaras MS em locais fechados a partir desta quinta
Medida foi anunciada nesta quarta-feira após reunião de comitê do enfrentamento à pandemia em Mato Grosso do Sul. Decreto com a revogação deve ser publicado nesta quinta-feira (10).
09/03/2022
18:00
G1
Fim do uso obrigatório de máscaras para proteção contra o coronavírus em locais fechados
O governo de Mato Grosso do Sul decidiu retirar a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados em todo o estado a partir desta quinta-feira (10).
A gestão estadual tomou a decisão diante do quadro da Covid-19 em Mato Grosso do Sul. O decreto liberando a obrigatoriedade no uso de máscaras deve ser publicado nesta quinta (10).
A decisão foi tomada em reunião com o governo de Mato Grosso do Sul e secretários que compõem o programa Prosseguir.
O decreto estadual não impede que as prefeituras tenham restrições mais duras. A prefeitura de Campo Grande está em reunião para definir se a obrigatoriedade no uso de máscara será adotada na capital.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Com público estimado em 12,4 mil, ato na Avenida Paulista reúne Bolsonaro e aliados em defesa de anistia aos presos de 8 de janeiro
Leia Mais
Tereza Cristina, Rodolfo Nogueira e João Henrique Catan participam de ato com Bolsonaro por anistia aos presos de 8 de janeiro
Leia Mais
TCE-MS cobra prefeituras por divulgação de custos públicos em portais da transparência
Leia Mais
Após anos de espera, Hospital Regional de Dourados começa a funcionar em etapas ainda este ano
Municípios